Gadoo - Notícias e Curiosidades

Empresa lança drone fotográfico para competir com pau de selfie

Compartilhe:

Quadricópteros que cabem na palma da mão, criado pela empresa britânica Extreme Fliers, foram apresentado durante a feira de eletrônicos CES.

O micro drone é visto como uma nova tendência, após o sucesso do “pau de selfie”, podendo ser controlado remotamente, perfeito para autorretratos.

Os drones já têm sido usados para fazer imagens aéreas, entregar pizzas e, em breve, poderão ocupar o lugar dos “paus de selfie”, de acordo com a empresa.

Empresa lança drone fotográfico

Durante a CES 2015 uma empresa divulgou o drone que promete ser nova tendência para fotos após sucesso de “pau de selfies”.

Segundo o fundador da companhia, Vernon Kerswell, o equipamento tem uma série de acessórios, incluindo câmeras de alta definição.

11


PUBLICIDADE

O Micro Drone tem cerca de 500 gramas e autonomia para 10 minutos de voo, com alcance de 120 metros. A novidade é vendida por 265 reais, e os acessórios, que incluem a câmera, sai por 175.

Outra novidade é o Zano, pensado exclusivamente para os selfies. Ele não possui controle, como os outros drones, sendo controlado apenas por um aplicativo para smartphone que ativa e desativa as hélices. A direção é efetuada por gestos com o celular.

111

A câmera faz imagens com resolução de cinco megapixels e filma em 720 pixels, a 60 frames por segundo. O armazenamento das fotos e vídeos são feitos em cartão SD.

Os financiadores do projeto começam a receber o produto em junho, quando iniciará a oferta ao público.

Fonte: El Tiempo e Vistazo

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo