Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gmail cria serviço que permite enviar dinheiro por e-mail

Compartilhe:

O Google está bolando uma nova maneira de enviar dinheiro por e-mail. Porém, para ter acesso a esse serviço, você precisa ter, no mínimo, 18 anos e morar no Reino Unido.

Há agora um símbolo “R” na parte inferior dos novos e-mails do Gmail no Reino Unido a partir de agora.

Se clicar nele, será solicitado um cartão de débito na conta do usuário. Uma vez feito isso, ele pode anexar dinheiro para um e-mail como se fosse um arquivo de foto ou palavra.

Gmail cria serviço que permite enviar dinheiro por e-mail

Novidade de autoria da Google permite aos usuários do Gmail enviarem dinheiro por e-mail. Recurso está presente inicialmente para usuários do Reino Unido.

Você pode enviar dinheiro para qualquer pessoa no Reino Unido com um endereço de e-mail. Para conseguir o dinheiro físico, o destinatário precisa abrir o e-mail e clicar em “recolher”.

155

No entanto, o destinatário tem que ter conta do Google Wallet, ou inscrever-se para fazer uma.

Você pode enviar cerca de R$ 23.800 por e-mail, com um limite de cerca de R$ 47.800 a cada cinco dias, e as transferências são gratuitas entre contas bancárias no Reino Unido.

1555

O dinheiro é retirado da sua conta corrente e passado para o Google Wallet do destinatário através de e-mail. Uma vez lá, eles podem descontá-lo para sua própria conta corrente.


PUBLICIDADE

Google Wallet está protegido por um serviço de monitoramento de fraude e pelo Google Wallet Garantia de proteção contra fraudes. Se você quiser, também poderá impedir que outras pessoas enviem dinheiro da sua conta bloqueando o Google Wallet com um PIN.

Você também pode desativar o recurso, clicando no símbolo da libra, e em seguida no ícone de engrenagem. Posteriormente deve ir a caixa de “editar”, em seguida, marcar a caixa “Desativar”.

Lembramos que o serviço funciona apenas para usuários do Reino Unido, mas pode ser que no futuro seja expandido para o resto do mundo.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo