Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mala inteligente permite viajar com comodidade e conforto

Compartilhe:

Uma mala inovadora, que recebe o nome de Pluggage, foi apresentada na premiação de Inovação da CES no último mês, nos EUA, e a empresa responsável está pedindo agora ao público dicas sobre quais características eles querem ver incluídas no produto.

O site da empresa criou uma seção para as pessoas votarem em seus itens favoritos, mas nem todos os votados são esperados para serem incluídos no produto.

Algumas das características mais interessantes são a detecção de recurso de auto peso e a recarga da bateria.

Muitos de nós somos pegos de surpresa no aeroporto quando vamos pesar nossas bagagens, acabando ultrapassando o limite permitido da pesagem.

Mala inteligente permite viajar com comodidade e conforto

Mala pluggage foi criada com a finalidade de tornar as viagens mais agradáveis, com suas inúmeras funções, prometendo conquistar consumidores.

Ao selecionar o aplicativo no smartphone associado ao produto, o usuário solicita o peso exato das bagagens.

22


PUBLICIDADE

A capacidade de carregar o celular também é uma das especialidades da mala, visto que as pessoas não vivem sem esse meio de comunicação.

Outras opções que estão sendo discutidss são um sistema de iluminação interior que liga quando a mala é aberta e informações de voos no app que pode mostrar as últimas notícias, uma vez que você digitou os detalhes do voo e o ID de impressão digital que funciona como uma camada extra de proteção ao lançar o app ou abrir o Pluggage.

222

Uma opção também permite ao usuário das malas saber se ela foi aberta por outra pessoa. Ela ainda conta com uma previsão do tempo no aplicativo que pode dizer-lhe o tipo de clima que se espera ao seu destino.

Um alto-falante no interior que puxa para fora da caixa para tocar sua música são algumas das outras opções que estão discutidos.

2222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo