Gadoo - Notícias e Curiosidades

Máquina prepara café através de aplicativo para que você possa dormir um pouco mais todas as manhãs

Compartilhe:

Para muitos, não há nada melhor do que uma xícara de café pela manhã. Só que mais difícil do que acordar cedo, é ter que fazer o café, não é mesmo?

Por sorte, podemos ter à nossa disposição uma máquina capaz de fazer isso por nós.

Por intermédio de um gadget, esta máquina produz o tão saboroso café, desde a trituração de seus grãos, em poucos instantes, bastando apenas que você acione um botão de comando para que o seu café saia quentinho e pronto para beber.

Máquina prepara café através de aplicativo

Empresa britânica Smarter criou máquina de café que tem o poder de preparar bebida através de aplicativo, permitindo que usuário possa dormir um pouco mais.

Através do aplicativo, você consegue programar para que o café possa ser produzido todos os dias nos mesmos horários, e fazer com que seja acionado um alarme em seu telefone assim que a bebida estiver pronta.

22


PUBLICIDADE

Além disso, a máquina tem um sistema capaz de oferecer aos seus visitantes uma xícara de café, sem que haja necessidade de você se preocupar com isso.

Essa máquina de café foi idealizada pela empresa britânica Smarter, fazendo parte de um projeto que fará com que as casas sejam constituídas de aparelhos que funcionem de uma maneira mais tecnológica.

222

O novo produto será vendido na Grã-Bretanha a partir de Março, custando aproximadamente £ 129.

O criador da máquina, Christian Lane, disse que pretende também incluir outros dispositivos para um funcionamento ainda mais tecnológico da mesma, como pulseiras capazes de monitorar seu sono, sendo possível, com isso, identificar as noites mal dormidas e assim, produzir uma xícara de café mais forte para uma maior disposição durante o dia.

A máquina de café foi lançada no sábado, dia 10 de Janeiro, na Consumer Electronics Show em Las Vegas. Confira o vídeo de demonstração:

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo