Gadoo - Notícias e Curiosidades

Messenger do Facebook permitirá enviar dinheiro aos seus amigos

Compartilhe:

O aplicativo Messenger, serviço de mensagens instantâneas do Facebook, está prestes a ganhar um novo recurso. A novidade permitirá enviar dinheiro aos seus amigos pela ferramenta.

A nova função foi anunciada pela empresa na última terça-feira (17), e deve ser lançada dentro de alguns meses nos Estados Unidos. A companhia ainda mencionou que estará disponível na versão do app para iOS e Android, além do computador.

O Messenger receberá um ícone de um cifrão ao lado dos botões de foto e vídeo, emojis e outros. O usuário que desejar enviar uma quantia deverá selecionar um amigo da lista de contatos e clicar nesse ícone. Em seguida, basta digitar o valor que deseja passar ao usuário selecionado, os dados do cartão de débito e clicar em pagar (Pay).


PUBLICIDADE

Messenger do Facebook permitirá enviar dinheiro aos seus amigos

O aplicativo Messenger, serviço de mensagens instantâneas do Facebook, está prestes a ganhar um novo recurso. Será possível enviar dinheiro aos seus amigos.

O destinatário receberá uma mensagem pedindo que ele insira o número do seu cartão de débito. A solicitação só será necessária na primeira operação de transferência.

A transação é finalizada na mesma hora, mas pode demorar entre 1 e 3 dias úteis para ser completada (tempo de demora para a quantia cair na conta do favorecido).

A novidade já era aguardada há algum tempo. A intenção do Facebook é transformar suas plataformas em meios de intermediação financeira.

O Snapchat, concorrente ao serviço, já possui um recurso similar desde novembro do último ano.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo