Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pesquisa revela que mais de 75% das pessoas que postam no Facebook fotos para mostrar que suas vidas são perfeitas não consideram que isso seja verdade

Compartilhe:

Uma nova pesquisa revelou que mais de 75% das pessoas que postam fotos no Facebook para retratar que suas vidas são “perfeitas” na verdade não consideram que isso seja verdade.

O estudo descobriu que cerca de dois terços das pessoas nas redes sociais postam imagens em seus perfis para fazer com que suas vidas pareçam mais divertidas e aventureiras.

A pesquisa britânica, feita pela fabricante de smartphones HTC, constatou que, a fim de fazer nossas próprias páginas e vidas parecerem mais emocionante, seis por cento também disse que tinha emprestado itens a serem incluídos nas imagens, a fim de passá-las como seus próprios.


PUBLICIDADE

 75% das pessoas que postam no Facebook fotos para mostrar que suas vidas são perfeitas não consideram que isso seja verdade

Nova pesquisa revelou que mais de 75% das pessoas que postam fotos no Facebook para retratar que suas vidas são “perfeitas” na verdade não consideram que isso seja verdade.

Mais da metade dos entrevistados disse que postou imagens de itens e lugares puramente para causar ciúmes entre amigos e familiares.

41

A psicóloga comportamental Jo Hemmings disse que a tendência foi surpreendente dada devido à ascensão das redes sociais. “Nós estamos vivendo em um mundo de comunicação instantânea”, disse ela.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo