Gadoo - Notícias e Curiosidades

Primeiro smartphone do mundo para cães chega ao mercado em junho

Compartilhe:

Naturalmente, os cães não podem realmente manter telefones, mas um smartphone foi criado para que donos dos animais falem com eles. E os cães não precisam pressionar nenhum botão para responder, caso contrário, seria difícil a comunicação.

O aparelho Scout5000 utiliza a rede 3G para transmitir a voz de um dono, através de um microfone, em um colar usado pelo cão.

O dispositivo feito pela Motorola também inclui um built-in câmera, para que os proprietários possam ver o que os cães fazem, mesmo quando não estão por perto. Há também um GPS que permite acompanhar a localização dos animais.


PUBLICIDADE

Smartphone para cães chega ao mercado em junho

Smartphone com dispositivo inovador permite que os donos de cães falem com seus animais através de sistema acoplado a coleira.

Ele vem com um ano de serviço 3G, com parte do preço de, aproximadamente, 527 reais.

A câmera embutida no colar filma em 720p HD.

O dispositivo começa a gravar quando detecta movimentos, assim os proprietários nunca perdem qualquer atividade enquanto eles estão no trabalho ou fora.

A Motorola diz que o Scout5000 estará à venda nos EUA em junho, juntamente a um modelo mais simples, o Scout2500, que é projetado para cães menores e vem sem a webcam.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo