Gadoo - Notícias e Curiosidades

Quer trabalhar no Facebook? Criador da rede social revela única regra necessária para que ele aprove candidato a ingressar em sua empresa

Compartilhe:

Mark Zuckerberg, que falava no Congresso Mobile World, em Barcelona (Espanha) – uma reunião anual do melhor do mundo da tecnologia – acabou confessando o que o leva a contratar um funcionário.

O criador da rede social gigantesca, com patrimônio estimado de 91 bilhões de reais, relatou: “Eu só vou contratar alguém para trabalhar diretamente para mim, se eu quiser trabalhar para essa pessoa.”

Ele revela que a coisa mais importante é manter a equipe tão pequena quanto possível. Isso porque o Facebook atende a um bilhão de pessoas pelo mundo, e possui “apenas” 10 mil funcionários.


PUBLICIDADE

Quer trabalhar no Facebook? Criador da rede social revela única regra necessária para que ele aprove candidato

CEO do Facebook, Mark Zuckerberg revelou sua primeira e única regra para que ele aprove candidatos a se tornarem funcionários de sua empresa.

Zuckerberg, de 30 anos, fundou o Facebook enquanto estudava na Harvard, em 2004. Ele deu esperanças a jovens empresários que desejam imitar seu sucesso, dizendo que para atingir os objetivos “basta ter fé em si mesmo e confiar sempre em si.”

99

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo