Gadoo - Notícias e Curiosidades

Robôs incrivelmente reais substituirão trabalhadores e até companheiros de cama em futuro breve

Compartilhe:

Robôs com aparência realista estão causando um alvoroço no Japão, onde seus criadores estão prestes a lançá-los como atrizes, apresentadores, clones de pessoas e até mesmo bonecas para relação íntima.

Há até mesmo uma especulação dizendo que as pessoas possam transformar os robôs em parceiros em um futuro não muito distante.

Os robôs com aparência humana surpreendente foram às estrelas da semana Tokyo Designers, no início deste mês, no Japão.

Robôs incrivelmente reais em um futuro breve substituirão trabalhadores e até companheiros de cama

Robôs incrivelmente reais, com aparência perfeitamente humana, estão sendo criados para substituírem trabalhadores e até companheiros de cama em um futuro breve.

Algumas pessoas ficaram espantadas e confusas, já que muitos dos robôs expostos ao público tinham uma aparência incrivelmente humana.

66

Um dos androides, chamado Asuna, é tão convincente que muitos se inclinaram respeitosamente antes de pedir educadamente para tirar uma foto.

Uma versão totalmente independente é esperada em 10 anos, usando todas as tecnologias existentes que serão aperfeiçoadas, a ponto de torna-los indistinguíveis dos humanos.


PUBLICIDADE

666

“Nós já temos experiência de 20 anos fazendo androides no laboratório. Assim, em 10 anos, eles se tornarão uma perfeição,” disse Takeshi Mita, CEO da A-Lab, em Tóquio.

Na próxima apresentação, Asuna estará em uma ópera para provar suas credenciais como cantora.

6666

Takeshi disse que a empresa descartou a possibilidade de androides serem produzidos para relações íntimas, mas um porta-voz do laboratório informou não ser algo distante, devido à perfeição da pele de silicone dos robôs, tornando os contatos físicos possíveis.

O Japão já possui as bonecas íntimas mais avançadas do mundo, de empresas como a Kanojotoys ou Orient, baseadas em Tóquio.

66666

De acordo com os cientistas, no futuro será possível ter um relacionamento com os robôs, como se fossem humanos, a ponto de ser possível namorar ter sentimentos.

Os robôs também poderão assumir uma variedade de trabalhos humanos, como recepcionista e até mesmo apresentadores de jornais.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo