Gadoo - Notícias e Curiosidades

Xbox One: compro com ou sem kinect?

Compartilhe:

Um dos consoles mais caros do mercado brasileiro, o Xbox One ficou mais barato em sua versão sem kinect, segundo anúncio feito pela própria Microsoft.

Portanto, isso é uma ótima notícia para quem deseja comprar o console, que é um dos melhores do momento, ao lado do polêmico Playstation 4.

As vantagens do Xbox One sem kinect

Para quem quiser comprar um Xbox One sem kinect, a principal vantagem ainda reside no preço, que fica bem mais em conta, o que torna o console mais acessível para a maior parte das pessoas.

No entanto, essa é a única vantagem, já que é com o kinect que a maior parte dos jogos de movimento e de ação fica mais interessante, interativa e divertida.

Portanto, comprar um Xbox One sem kinect só é vantajoso quando se pensa no preço mais barato, o que faz com que sobre mais dinheiro para comprar mais jogos para levar para casa junto do seu novo vídeo game.

As desvantagens do Xbox One sem kinect

Agora, como já dito, comprar um Xbox One sem kinect apresenta como principal vantagem apenas a economia no preço do console.

No que sobra, no entanto, apenas desvantagens são apresentadas por essa opção, já que a maior parte da diversão é garantida pelo sensor de movimentos que torna os jogos muito mais interessantes e vívidos.

E como a maior parte dos jogos mais divertidos do momento é de ação e necessitam da utilização do kinect, fazer a opção pelo Xbox One sem ele pode ser um verdadeiro fiasco.


PUBLICIDADE

Xbox One Kinect

Descubra se vale a pena comprar o Kinect com o Xbox One

O que vale é a sua intenção e o seu poder aquisitivo!

Mas a grande verdade nessas horas é que o que vale mesmo no momento de decidir se vai levar um Xbox One com ou sem kinect para casa é o que você pretende com esse vídeo game e qual é o seu poder aquisitivo.

O Xbox One sem kinect pode ficar até 300 reais mais barato, mas ele também não oferece toda a interatividade e toda a riqueza de experiência proporcionada pelo Xbox One com kinect.

A melhor opção ainda é com kinect

No entanto, para quem deseja usufruir de tudo que o Xbox One oferece, a melhor opção ainda é comprá-lo com o kinect, que irá permitir que se sinta tudo em praticamente todos os jogos.

Com o kinect, o usuário pode enviar comandos de voz para controlar o vídeo game, além de fazer uso dessa função dentro dos jogos, pode fazer ligações pelo Skype, e o principal e mais divertido: jogar títulos que permitem que se use o incrível e realista sensor de movimentos.

Portanto, ele é uma vantagem e tanto em comparação com a opção do Xbox One sem kinect, que oferece tudo que o console possui, mas sem essa gama de recursos que só o sensor permite acessar.

Então, se você deseja realmente ter um vídeo game diferenciado e completo em todos os sentidos, a melhor opção ainda é o Xbox One com kinect, agora se você deseja ter um vídeo game de última geração, mas não quer pagar tão caro, a pechincha de optar pelo Xbox One sem kinect poderá ser a solução.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo