Vidente Baba Vanga, que previu o 11/9, prevê explosão nuclear em 2023
A vidente búlgara Baba Vanga, que morreu em 1996, previu vários acontecimentos que se concretizaram, e para 2023 sua previsão é de uma explosão nuclear.
Segundo relatos, dentre as previsões da vidente estariam acontecimentos como a morte da Princesa Diana em 1997, o 11 de Setembro nos Estados Unidos, o tsunami na Ásia em 2004 e até mesmo o caos mais recente que vivemos pela disseminação do vírus que assolou o mundo em 2020 com a pandemia.
As previsões de Baba Vanga foram diversas, e entre elas uma está dita para ocorrer no presente ano de 2023.
Segundo a vidente, o planeta Terra precisa se preparar para uma explosão nuclear que está por vir.
Ainda haverão outras preocupações futuras para o nosso planeta, de acordo com a vidente, como tempestades solares gigantescas, alteração na órbita da Terra e os testes de armas biológicas em humanos.
Como se não bastasse, outras previsões dela indicam que gestações e nascimentos naturais vão diminuir até acabar por completo.
Como Baba Vanga se popularizou
Baba Vanga ganhou fama por suas previsões depois de acertar que aconteceria o acidente nuclear de Chernobyl em 1986, o fim da União Soviética em 1991, o atentado ao World Trade Center e as mortes de Josef Stalin além da Princesa Diana.
Ela também teria dito que o 44º presidente dos Estados Unidos seria pela primeira vez uma pessoa negra, como de fato aconteceu com Barack Obama.
A vidente faleceu no ano de 1996, ano exato que ela mesma previu que morreria – ela tinha 84 anos na ocasião. Mesmo assim Baba Vanga deixou previsões até para 5079.
A búlgara previu, inclusive, que em 2022 algumas cidades enfrentariam escassez de água por causa da seca, e isso aconteceu em locais do Reino Unido, Portugal e Itália.
Fonte: UOL