Gadoo

5 características do interior de uma casa que dizem muito sobre a personalidade de seu dono

O interior de uma casa pode dizer muito a respeito do dono desta residência.

E pensando nisso resolvemos trazer aqui cinco coisas e características em uma casa que dizem muito a respeito dos donos deste ambiente.

Se você conseguir observar estas características nas casas que visitas, saberá um pouco mais a respeito dos proprietários delas.

Então que tal aprender?

Veja abaixo:

1. Plantas

As plantas selecionadas para o quarto pode dizer muito sobre você. Um exemplo: amantes das folhas mais grossas são pessoas que tendem a querer atrair mais a atenção para si, mas tem caráter mais calmo e são flexíveis. As que gostam de suculentas tendem a ser independentes. As que gosta de orquídeas tendem a ter círculos de amizade mais reduzidos. As que gosta de plantas aéreas tendem a ser mais livres e despreocupadas.

2. Cozinha e banheiro

O jeitinho da cozinha e dos alimentos, como são guardados na geladeira, dizem boas coisas. Geladeiras abarrotadas costumam ser de pessoas impulsivas e alegres. Já no banheiro ou na área de serviço, ter muitos produtos de limpeza podem indicar que você é uma pessoa organizadas e que valoriza o conforto.

3. Quarto

A cor do quarto, dos lençóis, podem indicar coisas diferentes. Quem prefere tons avermelhados, estampas listradas, e outras coisas mais chamativas podem ser associadas à rebeldia. Pessoas mais discretas escolhem roupas de cama azuis. Os mais alegres e divertidos gostam de estampas de bolinhas, enquanto os mais independentes podem curtir estampas de pele de animais. Além deles, pessoas ansiosas podem querer padrões geométricos.


PUBLICIDADE

Ainda há detalhes. Quartos bem arrumados indicam que a pessoa gosta de planejar tudo. E se houver objetos supérfluos você pode notar que será de uma pessoa que gosta de adiar decisões importantes. Já um quarto com muitos equipamentos eletrônicos pode ser associado a pessoas com emoções reservadas.

4. Arrumação dos móveis

Se o sofá, poltronas e demais móveis estiverem arrumados, isso indica que a pessoa é sociável e comunicativa.

5. Organização versus bagunça

Calendários de parede e de mesa em abundância podem ser encontrados nas casas de pessoas que se esforçam ao máximo para ser organizadas e pontuais. Porém, se a gaveta de meias estiver uma bagunça, quer dizer que você é uma pessoa atenta aos detalhes, mas lidar com as questões mais sérias do dia a dia pode não ser problema em sua vida.

Outro detalhe, se um guarda-roupa está abarrotado, pode ser indicativo que a pessoa tem relutância em de desfazer do passado.

Fonte: Incrível

Sair da versão mobile