Gadoo - Notícias e Curiosidades

Colocar um lenço umedecido na máquina de lavar pode te ajudar a economizar tempo e estresse

Compartilhe:

Você sabia que usar lenço umedecido na máquina de lavar roupa pode te poupar tempo e estresse facilmente? Meio confuso pensar sobre isso, mas é o que você verá agora.

Uma pessoa gasta cerca de 4 horas por semana se dedicando a lavar roupas. Mesmo que utilizem máquina de lavar dessas mais modernas, há um truque que pode te poupar tempo e conter seu estresse com essa tarefa doméstica.

O método simples se utiliza de lenço umedecido para lavar as roupas, e é ótimo para quem tem animais de estimação ou quem lava muitas roupas escuras.

Para entender melhor, leia esse texto até o final.

Fim dos fiapos nas roupas

Os lenços umedecidos ajudam a remover pequenos fiapos e fios de cabelo das roupas. Quando você os coloca na máquina para realizar o ciclo da lavagem, eles atuam como um absorvente que limpa o tecido e suga as partículas, deixando as roupas mais limpas e sem os fiapos.

Como lavar corretamente

Coloque no máximo 3 lenços umedecidos dentro da máquina de lavar. Ao iniciar o ciclo , eles se misturarão às roupas e começarão a absorver os fios de cabelos e fiapos. O ideal é usar novos lenços a cada novo ciclo.


PUBLICIDADE

Use lenço umedecido mais grosso

Os lenços umedecidos precisam ser fortes para não rasgar dentro da máquina. Faça o teste tentando rasgá-lo. Se não conseguir, ele é ideal para o uso.

Lenços de papel e toalhinhas não surtem efeito

Não adianta usar lenços de papel ou aquelas toalhinhas pequenas. O papel vai rasgar e vai te dar mais trabalho depois. Já as toalhas normais vão ser como as roupas na máquina, ou seja, apenas serão lavadas.

Não use lenço com perfume

A não ser que você goste do odor do lenço umedecido, escolha um que não tenha perfume. Se desejar use amaciante no lenço antes do processo para que ele perca o perfume.

 

Fonte: Incrível

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo