Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 milionários famosos que preferem viver a simplicidade do que a vida de luxo

Compartilhe:

Muitos de nós sonhamos em ser milionários para aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. Mas a verdade é que alguns dos milionários escolhem levar uma vida mais simples.

Abaixo trazemos uma lista com 10 milionários que podem comprar praticamente tudo o que desejam. Só que estes mesmo milionários por diversas vezes escolhem viver a simplicidade.

Ou você imagina um milionário usando um metrô? Quem sabe, repetindo todos os dias as mesmas roupas iguais.

Bom, esses casos de milionários que levam a vida com simplicidade é o que você verá abaixo. Confira:

Adele

Adele tem um estilo de vida no mínimo modesto. Ela não usa roupas caras e não posta fotos em iates de luxo, como a maior parte dos milionários. A cantora é mais reservada quanto a isso, e ama criar sem excessos luxuosos, seu filho, após ter recentemente se divorciado do empresário Simon Konecki.

Tyra Banks

Apesar de ter uma conta bancária bem gorda, a ex-supermodel já revelo: “Muitas vezes pergunto ao meu contador se posso comprar as coisas e ele responde rindo que sim. Sou muito econômica, sempre fui assim.”

Ela gosta de comer em fast-food, usa cadernos comuns em vez de tablets caros e aproveita sempre os sabonetes e shampoos dos hotéis.

Ashton Kutcher e Mila Kunis

Os famosos Mila Kunis e Ashton Kutcher tiveram infâncias modestas antes de atingir o sucesso. O casal leva uma vida mais modesta e tenta passar isso para os filhos. No ano de 2017 Mila disse que o marido tinha introduzido o “natal sem presentes” para evitar que o excesso pudesse levar a situações de ingratidão dos filhos.

Kristen Bell e Dax Shepard

Os famosos são populares por serem “mãos de vaca”. Apesar da fortuna avaliada em 18 milhões de dólares (cerca de 83 milhões de reais), eles gastaram somente 140 dólares no casamento. Kristen disse, “meu marido e eu somos as pessoas mais econômicas do bairro e não temos vergonha disso!”

Tobey Maguire

Tobey Maguire teve uma infância difícil. Hoje o ator e sua família vivem em uma propriedade modesta, e investe o capital em ações: “Não queria gastar todo o dinheiro que ganhei na juventude para, na velhice, ter de implorar aos produtores por um papel”, disse o ator em uma entrevista. “Prefiro ganhar algum dinheiro agora e depois ter o suficiente para mim e meus filhos.”


PUBLICIDADE

Renée Zellweger

Tal como Maguire e outros famosos deste post, Renée Zellweger também teve uma família pobre e por isso conhece o verdadeiro “valor” do dinheiro. Quando jovem ela chegou a trabalhar como garçonete, portanto não era antes a pessoa rica que se tornou. Ela não curte comprar roupas de grife, tenta sempre adquirir produtos em promoções, e chora descontos quando pode. Mesmo assim ela sempre doa quantias consideráveis a ações de caridade.

Sarah Michelle Gellar

A atriz e o marido, Freddie Prinze Jr, fazem gordas doações para instituições de caridade: “Minha mãe sempre me ensinou que você pode ajudar outras pessoas, mesmo que tenha pouco. E eu tenho muito. Por isso acho que se gastar meu dinheiro com comida para os necessitados, o mundo vai ficar um pouco melhor”. Ela também é dessas pessoas que prefere economizar quando o assunto é vida financeira.

Bill Murray

Apesar de ter fortuna estimada em milhões de dólares, Bill não gasta com carros e compras. Além disso ele não tem seguranças para lhe acompanhar e leva uma vida mais simples. Se alguém precisa lhe oferecer um papel, também não há agentes para intermediar.

Robert Pattinson

Robert Pattinson leva a vida de maneira modesta, sem aquele glamour de participações em festas ou visitas frequentes a restaurantes caros. Apesar de ser um dos atores mais requisitados da atualidade, você pode encontrá-lo frequentemente usando metrôs ou em cafés comuns. Além disso ele se veste de forma simples.

Mark Zuckerberg

O famoso fundador e um dos CEOs do Facebook, Mark é uma das cinco pessoas mais ricas do mundo. E mesmo sendo detentor de uma fortuna monstruosa, ele leva uma vida relativamente modesta. O empresário sempre gostou de usar um único tipo de roupa, prefere dirigir o próprio carro (e não é carro de luxo), vai ao supermercado mais famoso por ter preços baixos e tenta sempre economizar onde acha que vale à pena.

Mesmo assim ele e a esposa, Priscilla Chan, investem uma grande parte da fortuna à organização filantrópica “The GIving Pledge” e ao fundo “Chan Zuckerberg Initiative”, que o casal fundou.

Certa vez Zuckerberg disse: “Ninguém merece tanto dinheiro. Acho que você deve ser recompensado por fazer algo bom, mas é inapropriado acumular tanta riqueza”.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo