Gadoo

24 casas consideradas as mais feias da Bélgica

Um fotógrafo virou sensação da internet após postar em seu blog fotos das casas mais feias da Bélgica.

Hannes Coudenys, de 33 anos, reside em Kortrijk na Flamenga província de Flandres Ocidental. O rapaz utiliza de um blog para postar as casas que avalia como sendo as mais feias da Bélgica.

“Mais de 90% dos belgas estão com raiva de mim. Eu recebo várias mensagens ao longo do dia reclamando de minhas postagens”, disse o fotógrafo.

Em sua página, 218 casas já foram postadas. Hannes toma o cuidado de não revelar a localização das mesmas, mas mesmo assim, algumas já foram derrubadas por proprietários e arquitetos irritados com a situação.

Fotógrafo Hannes Coudenys, de 33 anos, virou sensação da internet após postar em seu blog fotos das casas mais feias da Bélgica.

O fotógrafo acredita que pelo fato de não existirem regras exigentes para a construção de casas em seu país, os construtores não se preocupam tanto com a aparência das mesmas, elaborando projetos estranhos e sem nenhum atrativo.

“Eu olhei ao redor do país e fiquei horrorizado com o que encontrei. Faço isso a quatro anos e agora lancei um livro”, disse Hannes.

Um arquiteto, irritado com a postagem de seu trabalho no blog de Hannes, faz uma crítica ao fotógrafo:

“Você, realmente, não entende nada de arquitetura. Atrevo-me a dizer que você é um perdedor quando se trata do assunto”.

Por outro lado, alguns arquitetos concordaram de terem seus trabalhos expostos no livro Coudenys. E até mesmo alguns proprietários se propuseram a dar entrevistas para o mesmo.

Hannes, após todo o sucesso adquirido com suas postagens, decidiu investir também em camisetas com estampas das casas consideradas mais feias, podendo ser compradas em seu site.


PUBLICIDADE

Fonte: DailyMail

Sair da versão mobile