Gadoo

7 erros que cometemos ao escolher roupas e que não ajudam a mostrar nosso melhor

Sempre que nos arrumamos, tentamos escolher roupas que nos deixem mais bonitas. Mas há alguns erros que cometemos que não favorecem nosso corpo.

Estampas grandes, listras nas horizontais e decotes podem não ser a melhor opção na hora de nos vestirmos, e nós vamos te mostrar o motivo.

Selecionamos 7 erros que cometemos na hora de escolher nossas roupas.

Dá só uma olhadinha:

Estampas grandes, listras nas horizontais, e decotes. Seleção traz 7 erros que cometemos ao escolher roupas que não nos favorecem.

1. Estampas quadradas: elas dão a impressão de que você tem quadris largos. Em vez disso, use modelos com estampas neutras ou cores lisas.

Foto: brightside

2. Estampas horizontais: dão a impressão de que você é “maior”. Opte por estampas verticais ou cores lisas, assim você aparentará ser mais alta e magra.

Foto: brightside

3. Muitos enfeites: babados e pregas podem aumentar seu tamanho. Tente escolher roupas com uma mínima quantidade de enfeites.

Foto: brightside

4. Estampas e elementos horizontais: grandes estampas podem te engordar, e sandálias amarradas fazem suas pernas encurtarem. Opte por um decote mais acentuado e também por fendas.


PUBLICIDADE

Foto: brightside

5. “Decote canoa”: esse tipo pode te fazer parecer acima do peso. Melhor escolher um decote em “V” para parecer mais elegante.

Foto: brightside

6. Listras horizontais largas: listras nesse estilo não favorecem seu corpo, prefira cores lisas.

Foto: brightside

7. Cores brilhantes: não são favoráveis. Veja na imagem que as blusas são parecidas, porém com cores diferentes. A calça mais larga também não é uma boa opção.

Foto: brightside

Fonte: Brightside

Sair da versão mobile