Gadoo

7 teorias sobre Os Simpsons que você provavelmente nunca percebeu

Talvez você nunca tenha percebido, mas existem diversas semelhanças entre a realidade e a ficção. As teorias do desenho Os Simpsons comprovam isso.

Entre maneiras de gerir a vida e premonições sobre acontecimentos que existiram no mundo real, os personagens famosos do seriado permitiram a criação de inúmeras constatações que muitas vezes não foram sequer notadas pelos espectadores.

Confira abaixo 7 delas:

1.Homer continua ganhando dinheiro com sua banda

Talvez você nunca tenha percebido, mas existem diversas semelhanças entre a realidade e a ficção. As teorias do desenho Os Simpsons comprovam isso.

Os Borbotones, banda formada por Homer, Skinner, Apu e Barney, parece que continua rendendo royalties para cada um deles. O personagem principal, por exemplo, já viajou por todos os continentes com sua família e leva uma vida tranquila apesar do aparente salário baixo na Usina Nuclear.

2.Todos os membros da família os Simpsons são gênios

Lisa é notadamente uma menina com QI elevado. Apesar de ser a única considerada inteligente, os demais membros familiares não ficam atrás. Bart tem um talento para idiomas e planos mirabolantes. Maggie é um bebê prodígio, muito à frente das demais crianças de sua idade. Margie sempre teve boas notas na escola e tinha uma perspectiva interessante de vida, mas preferiu ficar com Homer. Este último demonstra ser inteligente em um episódio onde retira giz de cera de seu cérebro, mas decide inserí-lo novamente por se sentir mais confortável.

3. Maude sempre quis matar Ned Flanders

Ned Flanders é um dos mais amados e odiados personagens do desenho. Sua esposa, Maude Flanders, sempre pareceu afetuosa, mas em diversos momentos demonstrou que tudo o que queria era acabar com sua vida.


PUBLICIDADE

4. Mole Man

Mole durante todas as temporadas parecia ser um personagem imortal. Diversas vezes foi violentado, chegando até a sofrer ferimentos fatais, mas logo ressurgia nos episódios seguintes.

5. A teoria do não-envelhecimento

Se você perceber, nenhum dos personagens durante todos esses anos do desenho envelheceu. Nem mesmo seus cabelos cresceram. A explicação seria a teoria teseracto. Segundo os fãs dos Simpsons, eles vivem em outro mundo, apesar de estarem em uma cidade que realmente existe (Springfield, EUA).

6. Simpsons previram a queda das torres gêmeas

No episódio “The City of New York vs. Homer Simpson”, pôde ser visto não só as Torres Gêmeas como Homer deixando claro seu ódio pela cidade de Nova York. O episódio foi banido por cinco anos antes de ser novamente exibido nas emissoras de TV.

7. Ebola

A teoria mais impressionante dos Simpsons talvez seja essa. Em um episódio de 1997 sobre o saxofone de Lisa, Bart chega da escola com raiva. Marge oferece um livro intitulado de Curious George e o vírus Ebola. Muitos acreditam que seria um sinal sobre o vírus Ebola que assolou diversos países da África.

Fonte: Poderciudadaoradio

Sair da versão mobile