Gadoo

9 atores e atrizes famosos que não gostaram do beijo durante a cena

Você já sonhou em ser ator ou atriz e poder beijar pessoas bonitas em diversas cenas? Pois é, o que parece ser muito bom nem sempre é a realidade.

Isso porque alguns profissionais do ramo não gostaram de beijar seus respectivos parceiros em cena em alguns filmes em que trabalharam.

Abaixo segue uma lista com 9 atores e atrizes que não gostaram de beijar o (a) parceiro (a) de cena.

Confira:

1. Tobey Maguire, que interpretou Peter Parker em “Homem-Aranha,” contou que foi difícil para fazer a cena em que Kirsten Dunst, Mary Jane no filme, o beijava enquanto ele estava pendurado de cabeça para baixo. Isso porque, além da posição em que ele estava, onde o sangue pressionava sua cabeça, havia chuva, que entrava em seu nariz.

Atores e atrizes nem sempre gostam de protagonizar cenas de beijo durante a gravação de filmes. Lista reúne 9 famosos inclusos neste tema.

2. Kirsten Dunst deu seu primeiro beijo da vida em uma cena de “Entrevista com o Vampiro”, no ator Brad Pitt. Ela tinha apenas 11 anos na época.

3. Reese Whiterspoon gravou uma cena em que beijou Robert Pattinson, o famoso vampiro “Edward” da saga “Crepúsculo”, em “Água Para Elefantes”. No entanto, o ator estava tão resfriado que “fungava” todo o tempo, além de ter secreções saindo das narinas.

4. Thandie Newton afirmou que o beijo de Tom Cruise em “Missão: Impossível 2”, era “nojento e muito molhado”.


PUBLICIDADE

5. Josh Hutcherson disse que a atriz Jennifer Lawrence salivou demais ao beijá-lo em “Jogos Vorazes: Em Chamas”. Contudo vale ressaltar que isso poder ter sido uma brincadeira, já eles são muito amigos.

6. De acordo com Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence tinha um péssimo hálito em “Jogos Vorazes: Esperança – Parte 1”. Ela teria consumido alho e atum e não escovou os dentes, a fim de provocar Liam.

7. James McAvoy contracenou com Angelina Jolie em “O Procurado” e relatou que já no primeiro dia das gravações teve que beijá-la durante uma cena muito íntima. O problema era que eles haviam acabado de se conhecer. James disse ter sido uma péssima experiência.

8. Rupert Grint disse ter sido bastante nojento ter beijado Emma Watson em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” porque eles se conheciam desde os 9 anos de idade.

9. Dwayne Johnson disse que a língua de Steve Carell tinha uma textura parecida com areia de gato e que os lábios do companheiro de cena pareciam a parte de baixo da pata deste tipo de animal. Ele mencionou isso durante o “Agente 86”.

Fonte: MegaCurioso

Sair da versão mobile