Gadoo - Notícias e Curiosidades

Como estão hoje 10 famosos da publicidade brasileira

Compartilhe:

Alguns famosos da publicidade na TV brasileira marcaram época e se tornaram inesquecíveis.

Você pode até estar duvidando, mas na hora que ver esses famosos se lembrará da publicidade da qual eles participaram por tanto tempo.

São pessoas que ficaram marcadas pelo talento nas campanhas de publicidade que foram contratadas para fazer.

Quem assistiu muita TV nos anos de 1970, 80 e 90 certamente se lembrará dessas personalidades.

Confira abaixo e veja como estão os famosos da publicidade brasileira nos dias de hoje:

10. João Côrtes participou de propagandas da operadora Vivo em 2013, e logo depois começou a fazer seriados, filmes e programas na TV Globo, como Popstar (ficando em segundo lugar).

9. Fabiano Augusto foi garoto propaganda das Casas Bahia de m2002 a 2007, retornando em 2013. Ele tinha o famoso bordão “quer pagar quanto”. Depois seguiu a carreira musical, cantando e dançando, além de atuar encarnando Ney Matogrosso no musical Rita Lee Mora ao Lado. Mais recentemente ele atua em Chaves – Um Tributo Musical, rodando o país.

8. Cinthya Rachel fez comercial dos sucos Tang em 1987, e depois foi para a teledramaturgia, programas de variedades, séries educativas e outros. Ela também participou de atividades musicais e interpretou Biba do infantil Castelo Rá-Tim-Bum, na TV Cultura entre 1994 a 1997. Hoje ela vive em Buenos Aires, na Argentina, e trabalha como diretora de dublagem.

7. Roberto Arduin fez o Tio da Sukita entre 1999 e 2002. Depois trabalhou em Chiquititas no SBT e Malhação na TV Globo. Ele é arquiteto e ainda faz projetos eventualmente, mas mesmo assim segue na TV e Teatro.

6. Valéria Sândalo, TC Bamerindus, em 1992. O sucesso da campanha de publicidade deu oportunidade da atriz participar de Chiquititas em 1999, Sete Pecados em 2008, Cúmplices de um Resgate em 2016 e até gravar um clipe cantando e imitando Carmem Miranda.


PUBLICIDADE

5. Patrícia Lucchesi foi garota propaganda dos sutiãs Valisere em 1987 com o famoso bordão: “O primeiro Valisere a gente nunca esquece”. Depois fez cinema, TV e Teatro. Depois de 2005 ela decidiu se dedicar exclusivamente ao filho Mateus, diagnosticado com autismo. Ela se formou em psicologia para entender melhor o quadro do filho.

4. Sebastian Soul, da C&A, segue carreira na música e teatro. Ele dedica boa parte do tempo para ensinar técnicas teatrais a crianças e jovens na cidade de Osasco, SP.

3. Carlos Moreno foi garoto propaganda da Bombril durante anos, e mesmo tendo feito outras campanhas de publicidade sua imagens sempre se liga à marca de palha de aço. Ele gravou 344 comerciais da Bombril entre 1978 a 2004. Também participou do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, fazendo Euclides, e várias peças teatrais.

2. Ferrugem, ou Luiz Alves Pereira Neto, fez campanha para a Ortopé, em 1997. Depois fez diversos papéis infantis durante a adolescência e até quando adulto, participando de filmes dos Trapalhões. Hoje ele se dedica ao rock, é baterista e professor de música.

1. Zofia Burk fez campanha para a Gina dos Palitos, e é quem estampa a embalagem desde 1975. Ela foi top model e fez vários editorias de moda. Zofia nasceu na Polônia e chegou ao Brasil com 5 anos de idade. Depois que fez 32 anos de idade abandonou a carreira de modelo e trabalhou em uma empresa de cartões de crédito, abrindo posteriormente uma agência de turismo.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo