Gadoo

Mecânica mais bela do mundo se prepara para participar de concurso de Miss na Inglaterra

Angela Pritchard, de 20 anos, de Runcorn, Merseyside, noroeste da Inglaterra, se tornou uma mecânica de veículos depois que saiu da escola.

Durante quatro anos, a ruiva corajosa e brava teve que lidar com motores quebrados, mas sempre sonhou em participar de um concurso de beleza.

Angela chegou a sofrer ataques na escola por causa de sua aparência, mas finalmente irá realizar seu sonho participando do Miss North West.

Ela disse: “Eu simplesmente amo ser uma mecânica. Mas no fundo eu sempre quis ser uma rainha da beleza, mas eu nunca tive a confiança.”

Ex-mecânica Angela Pritchard está se preparando para participar de uma nova fase em um concurso de Miss no Reino Unido, e realizará sonho ofuscado por valentões na escola.

Outra razão para motivá-la a ser coroada com o prêmio é mostrar aos valentões que fizeram de sua vida um inferno na escola, do que ela é capaz agora, com sua beleza.


PUBLICIDADE

Angela foi orientada por médicos a desistir de seu emprego de mecânica, devido a um problema cardíaco, e agora está matriculada na faculdade em um curso de cabeleireiro.

Um fotógrafo local foi quem a viu e se encantou com sua beleza, a orientando participar do concurso.

Ela se prepara agora para a próxima fase do Miss North West, e tem o sonho de ser a próxima miss Reino Unido, no próximo ano.

Fonte: Daily Star

Sair da versão mobile