Gadoo

Mulher gasta 1.200 reais por semana mimando cãezinhos de estimação após receber herança de marido falecido

Uma mulher que gosta de mimar seus animais admitiu a gastar carca de 1.200 reais por semana com roupas para seus cães.

Pamela Richards, de 57 anos, de Yorkshire (Inglaterra), já torrou mais de 50 mil reais, que recebeu como herança, nos últimos dois anos, tudo para enfeitar seus cães com roupas de grife, sessões de mimos e comida requintada.

Como resultado de seus gastos excessivo, a filha de Pamela, que é adolescente, recebe somente 80 reais semanalmente para gastar com suas próprias roupas e comida.

Pamela Richards gasta o equivalente a 1.200 reais por semana mimando cãezinhos de estimação após receber herança de marido falecido. Filha recebe 80 reais no mesmo período.

Pamela, uma ex-fotógrafa profissional, disse que sua filha, Horatia, de 19 anos, não se importa de que grande parte do dinheiro que foi deixado como herança por seu marido, que morreu há quatro anos, sejam gastos com os cães.


PUBLICIDADE

A mulher agora planeja abrir sua própria boutique para cãezinhos, na expectativa de atender a outros amantes dos animais. ‘A boutique me deixaria financiar minha obsessão e me permitiria fazer o que eu amo – estragar meus animais de estimação,” disse ela.

Fonte: Daily Mail

Sair da versão mobile