Gadoo

Mulher supera probabilidades de uma em 20 mil e dá a luz terceira geração seguida de gêmeos na mesma família

Uma mulher bateu as probabilidades de dar à luz à terceira geração consecutiva de gêmeos em sua família. Stephanie Procter, de 33 anos, de Newmarket em Suffolk, é uma mulher “inseparável” de sua irmã gêmea, Gina Breakenbury.

Ela ficou grávida de gêmeos com seu marido Danny, de 32 anos, um engenheiro mecânico, mas sofreu um aborto espontâneo. Então, incrivelmente, concebeu um segundo conjunto de filhos gêmeos.

Os gêmeos idênticos Mel e Amalie nasceram apenas três minutos de intervalo um do outro, e agora estão sendo paparicados por sua família.

Stephanie Procter superou probabilidades de uma em 20 mil e deu à luz terceira geração de gêmeos na mesma família, e em sequência.

Stephanie – cuja mãe Marianne Flack, de 61anos, tem uma irmã gêmea chamada Valerie Taylor – disse: “Tem sido um trabalho árduo, mas é um sonho para mim. Crescer com uma irmã gêmea me fez realmente querer ter meninas gêmeas.”

Quando eu perdi os gêmeos, pensei que tinha tido a minha chance. Então, quando eu descobri que eu estava tendo gêmeos novamente, fiquei muito feliz,” disse a mãe orgulhosa.


PUBLICIDADE

Os gêmeos nasceram no dia 02 de julho, com mel de chegando primeiro, e Amelia três minutos depois.

No entanto, seus primeiros dias de vida foram repletos de preocupação, já que Mel tinha o estômago subdesenvolvido e foi levada para a Rosie, uma unidade neo-natal no Hospital Addenbrooke, em Cambridge. Os gêmeos foram separados por 12 dias.

Stephanie, que é coordenador de planejamento para uma empresa de embalagens, disse: “Nós pensamos que Mel ia precisar de uma operação, mas felizmente no final ela não a fez.”

As três gerações de gêmeos vivem bem perto. Stephanie explica: “Todos os gêmeos na família são naturais, por isso é muito raro. Três pares de gêmeos em uma família é simplesmente fantástico.”

As chances de três gerações sucessivas de gêmeos ocorrer dentro de uma família é de um em 20.000.

Fonte: Daily Mail

Sair da versão mobile