Gadoo - Notícias e Curiosidades

O que fez com que estes 13 famosos decidissem recentemente deixar o Brasil para viver em Portugal

Compartilhe:

Quando os brasileiros visitam Portugal é comum se encantarem com o nosso país irmão. Mas o que muita gente não sabe é que isso acontece até com os famosos daqui.

Isso será provado agora, com exemplos claros de pessoas famosas do Brasil que decidiram viver em Portugal.

Mas o que é que fez com que essas pessoas resolvesse fazer isso? Por que elas decidiram deixar nosso país para levar uma vida em um local diferente da nossa cultura?

A qualidade de vida por lá é indiscutível, o ambiente é único. Mas cada caso é um caso, então vamos tentar entender tudo agora. Confira:

1. Marcello Antony

Marcello Antony e sua família vivem em Portugal desde 2018. Isso aconteceu depois de passar oito meses atuando em uma novela portuguesa, e seus três filhos e dois enteados pediram para ficarem por lá. No final das contas ele resolveu se estabilizar, e hoje possui uma hamburgueria em Cascais – município praiano na região metropolitana de Lisboa.

2. Luana Piovani

Luana Piovani vive em Portugal com seus três filhos desde 2019. A atriz se mudou para lá com o então marido Pedro Scooby (falamos mais dele a seguir). Ela disse que resolveu viver em Portugal para que seus filhos pudessem “sair da bolha”.

3. Pedro Scooby

Pedro Scooby se mudou para Portugal quando estava casado com Luana Piovani, em 2019. Hoje ele tem um relacionamento com a atriz e modelo Cintia Dicker. Ele segue em Portugal para ficar perto dos três filhos que tem com Luana. Mesmo assim não esconde a sua verdadeira paixão: o Rio de Janeiro.

Como é surfista, ele está sempre viajando, e por isso sempre que possível visita o Rio de Janeiro.

4. Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank vive com os três filhos em uma vila portuguesa chamada Sintra. Assim ela fica mais perto do marido, Bruno Gagliasso, que esteve gravando uma série da Netflix em Madrid. Giovanna possui um canal no YouTube com boa audiência em Portugal, e crê que os brasileiros que a assistem vão gostar de conhecer sua vida em Portugal.

Giovanna investe muito do seu tempo no seu canal no YouTube, o GIOH.

5. Pedro Cardoso

Pedro Cardoso sempre brinca dizendo que está fazendo “intercâmbio” em Portugal, onde também trabalha como “dono de casa” e escritor de livros. Eternizado como Agostinho de A Grande Família, ele foi para o país de “mala e cuia” em 2012 para experimentar a vida no exterior. Atualmente ele não tem planos de voltar ao Brasil, mas também nunca descartou essa possibilidade.

6. Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

A dupla Mallu Magalhães e Marcelo Camelo saíram de São Paulo para Lisboa em 2013 sem muitas pretensões. O casal desejava passar alguns meses no país e foi ficando. Eles começaram a trabalhar por lá, fizeram amizades, e hoje vivem com a filha Luísa na capital de Portugal.

7. Miguel Thiré

Miguel Thiré foi morar em Portugal em 2017. De acordo com o ator, a mudança é uma das mais “confortáveis”, por conta da língua portuguesa e da cultura brasileira, que é muito bem aceita e entendida pelo público local.


PUBLICIDADE

Ele já tinha feito uma novela na TV portuguesa antes de decidir mudar para o país europeu. Mas ele diz que apesar da boa qualidade de vida, o país não oferece tantas oportunidades de trabalho.

8. Joana Balaguer

Joana Balaguer visitou Lisboa pela primeira vez em 2008. Após uma temporada no Brasil, ela conheceu o marido, que é português. Assim ela foi morar lá, mas logo os dois se mudaram para Moçambique e depois Austrália. Só que a atriz queria mesmo é viver em Portugal, e assim o fez.

Joana, o marido e dois filhos moram na Margem Sul, cerca de 20 minutos da capital portuguesa. Ela conduz o progama Cidades de Portugal, exibido nos voos da companhia aérea TAP, e o Instagram Rumo ao Sul, onde fornece dicas da região onde escolheu viver.

9. Thaiane Anjos

Thaiane Anjos vive em Portugal desde 2017. A atriz desejava dar uma volta ao mundo e uma amiga aconselhou começar por Portugal (que nem fazia parte de sua rota).

Ela aceitou o desafio e acabou se apaixonando. Voltou ao Brasil apenas para tratar ada mudança e se estabilizou em Portugal onde tem feito novelas e peças de teatro.

10. Thiago Rodrigues

Thiago Rodrigues saiu da Rede Globo em 2017 e, logo no início de 2018 embarcou para Portugal, onde continuou sua carreira. Ele passou de apresentador de programa na Globo Internacional a ator de novelas da TV portuguesa.

Agora ele vive indo de Portugal ao Brasil, onde tem realizado trabalhos como ator. Além disso ele ajuda em um bar de Lisboa, onde é sócio.

11. Tássia Camargo

Tássia Camargo foi a Portugal pela primeira vez nos anos 1980, nos tempos áureos de Tieta. Na ocasião ela foi convidada para ser rainha de bateria no Carnaval de Tomar, uma vila medieval de Portugal.

Desde então ela retornou várias vezes ao país, e resolveu se mudar em definitivo no ano de 2017.

Ela já fez novelas, campanhas publicitárias e desfiles de moda desde que se mudou para o país. Além disso já dirigiu peças de teatro.

12. Flávia Freire

Flávia Freire se demitiu da rede Globo em 2017, depois de 19 anos por lá. Ela se mudou para Portugal com o marido e a filha. Depois da mudança ela aumentou sua família com a chegada de mais um bebê.

Atualmente ela tem uma clínica de estética na cidade do Porto, na região norte do país, e afirma: “Valeu a pena e muito!”

13. Max Fercondini

Para finalizar a lista trazemos Max Fercondini. O ator leva uma vida bem diferente do que tinha no Brasil. Ele vive a bordo de um veleiro no Rio Tejo, em uma marina de Lisboa. O rapaz está sempre viajando e já cruzou o Atlântico duas vezes em seu barco à vela.

Durante suas expedições, Max faz imagens para lançar em documentário e compartilhar suas experiências. Ele também faz alguns trabalhos de produtor e diretor para a Rede Globo.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo