Gadoo - Notícias e Curiosidades

O que soldados de 11 diferentes países comem quando estão em operação

Compartilhe:

Quando soldados vão para a guerra, precisam repor a energia e se alimentar decentemente para ficarem fortes para o combate. Mas você já se perguntou quais as refeições que eles fazem quando estão em operação?

É exatamente isso que vamos elucidar para você na matéria que trazemos aqui.

Nela você conhecerá as refeições que os soldados de 11 diferentes países comem quando estão em atividade.

Veja abaixo:

1 – Canadá

Comida dos soldados canadenses quando estão em operação

O kit dos soldados canadenses possui filé de salmão ou cuscuz vegetariano para a refeição principal. Há ainda ingredientes para o preparo instantâneo de sanduíches com creme de amendoim e geleia para o café da manhã.

2 – Alemanha

Comida dos soldados alemães quando estão em operação

O kit de sobrevivência do exército alemão é cheio de suco em pó, biscoitos, salsichas de fígado, pão de centeio, batatas e compotas de damasco.

3 – Espanha

Comida dos soldados espanhóis quando estão em operação

Já os soldados espanhóis se garantem com latas de feijão com presunto, preparados com óleo vegetal. Há ainda sachês de sopa de vegetais, pêssego em calda para a sobremesa e biscoitos salgados que substituem o pão. Eles ainda recebem um dispositov para aquecer os alimentos, junto de fósforo e combustível. Esse kit contém várias cápsulas: vitamina C, glicose, purificador de água e comprimidos para hidratação.

4 – Cingapura

Comida dos soldados de Cingapura quando estão em operação

Nesse pacote há ingredientes para três pratos somente: macarrão instantâneo com tempero de galinha, cogumelos, manjericão, arroz e frango. Há ainda leite de soja e sobremesa preparada com feijões vermelhos.

5 – Dinamarca

Comida dos soldados dinamarqueses quando estão em operação

Os soldados dinamarqueses possuem aquecedores mais tecnológicos e que não precisam de fogo para funcionar. Entre os alimentos que recebem estão: chá inglês Earl Grey, feijão com bacon em molho de tomate, biscoitos e jujubas.

6 – Austrália

Comida dos soldados australianos quando estão em operação

O kit dos soldados australianos possui sanduíches espremidos, biscoitos e um tubo de leite condensado. O pacote possui um abridor de latas que também serve como uma colher para que as latas de cheddar possam ser completamente aproveitadas. Para as refeições principais há almôndegas e macarrão com molho de atum e pimenta. Há ainda doces, refrigerantes e até chocolate.

7 – Reino Unido

Comida dos soldados do Reino Unido quando estão em operação

As refeições dos soldados britânicos possui café, chá, molho tabasco, frango, macarrão vegetariano, carne de porco, feijão, muitos doces e aperitivos.


PUBLICIDADE

8 – Itália

Comida dos soldados italianos quando estão em operação

Os soldados italianos recebem uma dose de bebida com 40% de teor alcoólico pela manhã, além de um bom cappuccino em pó, biscoito e um fogão de acampamento para preparar as refeições. Entre elas estão macarrão, sopa de feijão, peru enlatado e salada de arroz. Para sobremesa há salada de frutas e chocolate.

9 – França

Comida dos soldados franceses quando estão em operação

A equipe francesa recebe nobres alimentos, típicos da gastronomia do país, como patê de veado, confit de pato, carne suína e pudim de chocolate. Eles também possuem um aquecedor portátil que facilita o preparo das refeições. Para beber recebem café e suco em pó. De sobremesa há balas de caramelo.

10 – Estados Unidos

Comida dos soldados americanos quando estão em operação

Os norte-americanos recebem bolo, frutas vermelhas, cidra de maçã (sem álcool), pasta de amendoim, biscoito salgado, macarrão com vegetais e molho de tomate.

11 – Estônia

Comida dos soldados da Estônia quando estão em operação

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo