Gadoo

Obesa perde quase 40 quilos após namorado brincar sobre seu tamanho

Uma obesa namorada de um jogador de rugby acabou conseguindo perder peso depois de uma brincadeira de seu companheiro. Ela havia dito que ela tinha “boas pernas” para praticar o esporte.

Lindsay Biggs, de 24 anos, pesava 101kg e estava há dois anos lutando contra a balança. Ela decidiu mudar sua dieta e fazer exercícios depois que o companheiro, Dave Carey, de 25 anos, disse que suas pernas (acima do peso) a fariam uma jogadora perfeita de rugby.

“Inicialmente eu ri, porque obviamente era uma brincadeira. Depois percebi que ele não teria dito isso se não fosse em parte verdade”, contou a mulher. “Olhei para baixo e pensei: meu Deus, ele está certo. Sabia que tinha que fazer algo contra isso”, concluiu.

Biggs começou a ganhar peso quando ainda estava na escola. Ela conseguiu perder peso em 2010, depois que conheceu Dave.

Obesa emagrece após namorado brincar sobre seu tamanho.

Depois que o relacionamento dos dois está mais estável, ela voltou a engordar.


PUBLICIDADE

Em março de 2013 ela se juntou ao Slimming World, um grupo que ajuda pessoas a emagrecerem. Além disso, começou a praticar esportes e aulas de dança três vezes por semana.

Sua dieta foi modificada, e, após um ano, ela perdeu incríveis 38 kg. “O tamanho de minha cintura agora é igual ao de uma das coxas de Dave. Estou muito orgulhosa de ter conseguido”, concluiu.

Fonte: Daily Mail

Sair da versão mobile