Gadoo

10 segredos para usar saltos altos como uma verdadeira dama

Uma mulher que sabe andar de assaltos altos realmente chama atenção positivamente. Ao contrário, uma que não sabe pode acabar chamando atenção negativamente.

Até os homens percebem esta diferença, mas eles não sabem o quão difícil é se equilibrar perfeitamente em cima dos saltos.

Mas como sabemos, o segredo de muitas coisas é a pratica, e neste caso não é diferente, porém com algumas dicas tudo fica um pouco mais fácil.

Confira algumas:

Mulher que sabe andar de saltos altos realmente chama atenção positivamente. Lista traz 10 segredos para usar saltos altos como uma verdadeira dama. Foto: brightside

1. Para demostrar elegância, você deve andar em passos curtos e lentos.

Foto: brightside

2. Para fazer o ritmo em que você anda ser normal aos olhos dos outros, você deve começar as pisadas com os calcanhares e, em seguida, o restante dos pés, até a ponta.

Foto: brightside

3. Tenha uma postura impecável: manter o queixo paralelo ao chão ajuda nisso.

Foto: brightside

4. Andar em linha reta: para isso você deve imaginar uma linha reta à sua frente param andar sobre ela.

Foto: brightside

5. Se houver um grande evento para ir (como uma festa de casamento):


PUBLICIDADE

Foto: brightside

Você deve treinar um pouco em casa;

Você também pode raspar um pouco as solas, para que você escorregue menos;

6. Se você deseja usar saltos altos durante todo o dia e não acabar com os pés doloridos, pare um pouco para descansar.

Foto: brightside

7. Atenção! Você não deve usar salto alto com muita frequência: o ideal é alternar entre saltos de diferentes alturas, mas optar pelos mais baixos e mais confortáveis. Saiba que o uso constante de saltos altos pode causar danos à sua saúde.

Foto: brightside

8. Escolha o calçado certo: se você está acostumada a usar tênis, não se apresse em usar saltos muito altos. Comece pelos mais baixos e vá evoluindo gradualmente.

Foto: brightside

9. Escolha o tamanho certo: nunca compre sapatos de salto apertados, mesmo que estejam um pouco apenas. Se tiver que escolher entre um levemente largo e entre outro levemente apertado, prefira o primeiro.

Foto: brightside

Fonte: Brightside

Sair da versão mobile