Amigos de férias capturam imagens de hotel de luxo em péssimas condições após serem enganados em anúncio e causam repercussão na web
Dois amigos que fizeram uma viagem a fim de descansar, filmaram e fotografaram o hotel onde ficaram hospedados depois de descobrirem que o lugar não era como no anúncio.
Patrick Miller e seu amigo Damien, dois ingleses, estavam ansiosos para uma estadia de três noites em um hotel no Chipre, mas tiveram uma desagradável surpresa quando chegaram ao local.
Ao contrário das imagens que viram no anúncio on-line, o hotel de quatro estrelas estava em péssimas condições.
Os rapazes relataram que havia luzes quebradas, pinturas descascadas, uma piscina sem água e que também não havia água quente no banheiro do quarto. Além de tudo o lugar estava abandonado.

Horrorizados com o fato, eles decidiram fazer imagens do local a fim de mostrar como foram enganados.
Depois que as imagens foram publicadas na internet, rapidamente se tornaram virais.
Fonte: Mirror