Bandidos são perseguidos após roubarem família e depois os processa por causarem acidente
Bandidos descarados roubaram uma família e depois decidiram processá-los por causa de uma perseguição que sofreram em uma rodovia.
Os bandidos estão processando Adam White, de 34 anos, depois que ele correu atrás deles em sua Mercedes enquanto eles fugiam armados com um pé de cabra e um alicate.
Minutos depois do assalto a polícia recebeu uma ligação relatando um acidente devastador que resultou em ferimentos graves nos assaltantes mascarados que foram arremessados de uma motocicleta roubada.
Nas filmagens da polícia, Adam é visto perguntando ao policial que o prendeu: “Estou com problemas? Não vou para a prisão por isso, vou?
Ele foi preso em fevereiro, com pena de 22 meses, pela Corte em Luton Crown por causar ferimentos graves e por guiar com direção perigosa.
Sentença dos bandidos foi branda
Os invasores, Taylor Benford e Ryan Paul, ambos de 25 anos, receberam sentenças suspensas e 200 horas de serviço comunitário no mesmo tribunal pela tentativa de roubo em Leighton Buzzard, Beds, em setembro de 2019.
Eles têm uma série de condenações anteriores por crimes, incluindo posse de armas de fogo, roubo, direção perigosa, danos criminais, furto em lojas e tráfico de drogas. Adam estava em casa com sua esposa Lindsay, de 34 anos, e seus dois filhos de 10 e 8 anos, quando o incidente aconteceu.
Lindsay disse que os bandidos estão processando a seguradora de carros de Adam em £ 1 milhão (cerca de 6 milhões de reais) por causa dos ferimentos sofridos, incluindo uma fratura no crânio, sangramento no cérebro e vários ossos quebrados.
Adam, que não tinha condenações antes do incidente, disse antes de ser preso: “Aquela noite é como um pesadelo que ainda não acabou. Ainda me considero uma vítima. Sinto que fui tratado como um criminoso e não sou. Eu me sinto mal por esses caras terem se machucado, mas não acredito que tenha sido minha culpa. Eu não causei isso.”
O casal gastou £ 50.000 (cerca de 300 mil reais) em honorários advocatícios de Adam, e ele perdeu o emprego.
Fonte: Mirror