Gadoo

Câmeras de segurança flagram momento em que objeto cai sozinho de prateleira de loja enquanto médium paranormal investigava local

Câmeras de seguranças mostraram o momento aterrorizante em que um médium visitou uma loja para investigar uma série de incidentes assustadores, e testemunhou a imagem de um crânio em um objeto que caiu da prateleira.

O caso foi capturado por câmeras de segurança em Barnsley Antiques Centre, na Grã-Bretanha, que tem sido atormentada por acontecimentos fantasmagóricos, de acordo com os proprietários da loja.

Em setembro, os parceiros de negócios Danny Parker e Rachel Archer disseram que eles ficaram “chocados e com medo” depois de analisar imagens do circuito interno, que mostraram a porta de vidro de um armário quebrar em pedaços dentro de uma sala vazia.


PUBLICIDADE

Acontecimentos assustados e sobrenaturais flagrados por câmeras de segurança intrigaram pessoas e investigadores em loja da Grã-Bretanha.

O incidente provocou diversas ofertas de investigadores paranormais e médiuns, dedicados a investigar as ocorrências sobrenaturais.

Novos incidentes inexplicáveis foram descobertos, incluindo uma misteriosa névoa jorrando do chão e uma esfera branca pairando.

Os incidentes sobrenaturais deram ao estabelecimento o apelido de local mais assombrado da Grã-Bretanha, despertando curiosidade e medo.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile