Dois cães que passaram uma semana em uma floresta agora estão a salvo e de volta para sua casa após um deles ter ficado preso dentro de um reservatório.
Os cães, um “basset” chamado Phoebe e um “setter” misto chamado Tillie, desapareceram em 8 de setembro e seus proprietários, do estado de Washington, EUA, começaram a temer pelo pior após dois dias de sumiço dos animais.
No entanto, um deles foi avistado próximo a uma propriedade antes de desaparecer, e a informação chegou a um grupo de resgate animal sem fins lucrativos.
Uma semana depois de terem desaparecido, os animais foram encontrados por voluntários após uma busca minuciosa.
PUBLICIDADE

Phoebe estava preso dentro de um reservatório e Tillie ficou ao seu lado por uma semana. Havia água em parte do local onde o animal ficou preso.
Durante o período em que eles ficaram perdidos, Tillie andou pelas redondezas a fim de conseguir ajuda.
Fonte: DailyMail