Gadoo

Casal antecipa casamento para que filho recém-nascido, internado em hospital, pudesse levar as alianças durante a cerimônia

Um casal do Texas, nos Estados Unidos, se casou em uma UTI neonatal com ajuda de funcionários do hospital, após seus filhos gêmeos nascerem prematuros, e apenas um sobreviver.

Estava longe de ser um casamento típico, e muito distante do sonho que a noiva, Kristi Warriner, imaginava ser seu grande dia.

Mas, de acordo ela, que agora é mãe, foi ainda melhor, já que o bebê recém-nascido pôde participar e entregar as alianças. A mulher e o noivo casaram-se em uma unidade de terapia intensiva neonatal, após um dos filhos sobreviver por nascer 15 semanas mais cedo.

Casal se casou em hospital com ajuda de funcionários do local após filho sobreviver a nascimento prematuro e permanecer internado em UTI.

Kristi e seu noivo, Justin Nelson, perderam um de seus gêmeos quando a mulher entrou em trabalho de parto antes da hora, no dia 2 de setembro.


PUBLICIDADE

Sabendo que o casal queria se casar mas tinha muitas ocupações para cuidar do filho sobrevivente e prematuro, uma equipe de funcionários do hospital resolveu ajudar a organizar o casamento dentro do próprio local.

Empresas da região doaram o vestido de casamento e as flores para a cerimônia.

“Agradecemos a Deus todos os dias por nosso filho estar cada dia melhor e mais forte. Eu espero que nós tenhamos tocado a vida de alguém e que eles saibam que há esperança mesmo após a tragédia,” disse o noivo.

A família e os médicos estão esperançosos de que a criança será liberada para passar o natal em casa.

Fonte: Daily Mail

Sair da versão mobile