Gadoo

Casal com diferença de idade de 36 anos diz sempre ser confundido com pai e filha

Um casal que tem diferença de idade de 36 anos afirmou constantemente ser confundido com pai e filha. Michaela Manning, de 38 anos de idade, é loucamente apaixonada por seu marido, Keith, de 74.

Ambos são de Bristol, Inglaterra, e se conheceram em um cruzeiro há cinco anos. Eles se casaram nove meses depois e agora têm um filho juntos, Alex, de 4 anos.

A mulher relatou que sempre teve interesse por homens mais velhos.

Michaela Manning, de 38 anos de idade, e Keith, de 74, um casal da Inglaterra com diferença de idade de 36 anos, afirmou ser confundido como pai e filha em várias ocasiões.

“Keith goza de todas as coisas que alguém da minha idade poderia fazer, frequentando regularmente shows de rock comigo”, disse Michaela, que também afirmou que o amado, mesmo tendo 74 anos, é jovem de coração.


PUBLICIDADE

Keith alega que  quando eles se conheceram, percebeu que tinha idade para ser pai da esposa, mas que isso não importou pra ele, pois se sentia atraído por ela.

A família de Michaela não se opôs ao romance. Keith é aposentado e tem dois filhos de outro casamento: Mark, de 46 anos, e Michelle, de 43, além de sete netos. Todos eles são favoráveis a relação do casal.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile