Um comerciante de um bar mantido na orla da Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, Minas Gerais, acabou tendo uma surpresa nada agradável ao abrir uma peça de muçarela a ser ralada para preparar mais um prato no estabelecimento.
Rafael Candea, dono do bar, acabou encontrando uma chave de boca no meio do queijo embalado.
O produto estava dentro do prazo de validade e foi comprado em um atacadista da cidade. O comerciante, que preferiu não revelar o nome do bar, disse que ficou surpreso ao encontrar o objeto no momento que se preparava para ralar a nova peça.
PUBLICIDADE

O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 16 de janeiro. Rafael tentou entrar em contato com o fabricante do queijo, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, SAC, mas não conseguiu ser atendido e ter uma resposta sobre o ocorrido. Aparentemente, pelo estado da ferramenta, provavelmente a peça foi colocada no queijo durante o processo de fabricação.
Em contato com a redação de um jornal da cidade, um representante do fabricante da muçarela garantiu que vai apurar e investigar o lote do produto. “Se for comprovado algum tipo de sabotagem, vamos tomar as providências cabíveis”, afirmou
Fonte: Sete Lagoas