Gadoo

Criança de 4 anos encontra cobra gigante no banheiro de casa

Michelle Woods pensou que sua filha estava brincando depois que a menina alegou ter encontrado uma cobra no banheiro de casa.

Uma semana depois de se mudar para a nova casa, a mulher foi surpreendida após a filha Elishia Mann voltar do banheiro. O incidente ocorreu na última sexta-feira (11) à noite.

Após voltar para o quarto, a criança disse à mãe que “algo estava se movendo”. “Eu pensei que ela estava brincando,” disse Michele.

“Elishia me fez ir e dar uma olhada, então eu verifiquei a cesta de lixo e não havia nada lá”, comentou a mulher. “Depois olhei para cima, e estava cara a cara com uma cobra. Não tinha ideia no momento se era perigosa ou não”, concluiu.

Michelle Woods pensou que sua filha estava brincando depois que a menina alegou ter encontrado uma cobra no banheiro de casa.

Michelle disse que não sabe como o animal entrou em sua casa, mas acredita que o antigo dono pode ter mantido cobras como animais de estimação.


PUBLICIDADE

Depois de um aviso desesperado em um grupo de alerta no Facebook, uma mulher identificou o réptil como uma cobra não peçonhenta, normalmente mantida como animal de estimação.

Após o incidente ela relatou que estava nervosa em ficar na casa e usar o banheiro. Felizmente nenhum outro animal do tipo foi encontrado.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile