Gadoo

Empresária presenteia quatro funcionários com carros BMW como bônus por se destacarem no trabalho

Uma jovem chefa de Qingdao, província de Shandong, na China, que começou sua própria empresa na internet, deu para cada um de seus quatro funcionários com melhor desempenho, uma BMW como bônus de fim de ano.

Com 21 anos de idade, Niu Mudong criou uma marca que vende artefatos para cuidado de pele, perda de peso e produtos de saúde. A ideia surgiu enquanto ela estava estudando em uma universidade nos Estados Unidos. Segundo Niu, o faturamento mensal da sua equipe subiu para cerca de 20 milhões em apenas dois anos.

A empresa de Niu tem atraído vários estudantes universitários que tentam ganhar experiência empresarial em seu tempo livre, e arrecadam algum dinheiro por sua matrícula.

Empresária de 21 anos de idade, Niu Mudong deu a quatro funcionários carros BMW como bônus por se destacarem na empresa.

“As quatro meninas são todas estudantes universitárias. A mais velha tem 22 anos e a mais nova 19. Mas a receita de vendas anual de todos chegou a mais de dez milhões”, disse Niu, que completou: “Elas são simplesmente extraordinárias. Nossa equipe arrecadou 200 milhões este ano.”


PUBLICIDADE

Fonte: Shanghaiist

Sair da versão mobile