Gadoo

Esposa arranca testículos do marido com as mãos após ele recusar ajudar com trabalho doméstico no dia internacional da mulher

Uma mulher da Romênia arrancou o testículo esquerdo de seu marido porque ele não lhe deu flores no dia internacional da mulher, e em seguida se recusou a ajudar nas tarefas domésticas.

Ionel Popa, de 39 anos, de Vaslui County, no nordeste do país, foi levado para o hospital com seu escroto rasgado depois que sua esposa, Marinela Benea, de 40 anos, agarrou seus testículos e puxou violentamente.

Otestículo esquerdo de Popa ficou pendurado para fora de seu escroto após a pele ter sido rasgada.

O homem foi obrigado a passar por uma cirurgia de emergência para reparar o dano, e agora está em condição estável.

Ionel Popa, da Romênia, arrancou testículo de seu marido porque ele não lhe deu flores no dia internacional da mulher, e em seguida se recusou a ajudar nas tarefas domésticas.

Após o incidente, Benea disse que não sabia que sua força pudesse causar um problema tão grande.


PUBLICIDADE

Ela contou que durante todo o dia tentou fazer o que o marido pedia, mas depois que pediu a ele para ajudar nos trabalhos domésticos e foi repreendida, ficou furiosa e agarrou os testículos dele.

Ela disse: “Não foi minha culpa – ele se afastou quando isso aconteceu”, alegando que o homem foi culpado de ter rasgado o testículo.

O casal está junto há 15 anos e tem um filho de 15 anos de idade.

O ataque está sendo investigado pela polícia.

Fonte: DailyMail

Sair da versão mobile