Gadoo

Este cara ajuda sua namorada a engordar o suficiente para não se mexer mais

Uma jovem modelo do Texas, EUA, chamada Monica Riley tem um objetivo pouco comum: engordar até que não consiga mais se movimentar sozinha, ou 455 quilos.

Para atingir sua meta, ela conta com a ajuda do namorado, Sid Riley, que quando dispõe de tempo livre prepara comida para a amada e a alimenta através de um funil.

Falta pouco para Monica chega no patamar que deseja, uma vez que ela pesa 445 quilos. Quanto a seu “sonho”, ela afirmou: “É uma fantasia sexual para nós [a jovem e o namorado] e falamos muito sobre isso”.

Atualmente, Sid precisa fazer sua companheira rolar pelo chão para que ela consiga se locomover de um cômodo a outro em sua casa.

Segundo a modelo, quanto mais obesa ela fica, mais sexy se sente. O casal, que está junto há quatro meses e que pretende ter um filho no futuro, se exibe na internet, onde Monica tem dezenas de milhares de fãs.


PUBLICIDADE

Uma jovem modelo do Texas, EUA, chamada Monica Riley tem um objetivo pouco comum: engordar até que não consiga mais se movimentar sozinha, ou 455 quilos. Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Fonte: MegaCurioso

Sair da versão mobile