Gadoo

Estudante é procurado após publicar vídeo onde arranca cabeça de hamster com os dentes

Um estudante universitário está sendo procurado após ter arrancado a cabeça de um hamster com os dentes e depois publicar o vídeo da cena.

O estudante universitário, supostamente membro de uma fraternidade na Universidade do Estado da Flórida, EUA, foi filmado no momento em que, aparentemente bêbado, arranca parte do corpo de um hamster com os dentes e a cospe na frente de uma multidão.

Depois que a crueldade foi postada na web, o grupo defensor dos diretos animais, conhecido como PETA, lançou uma caça ao rapaz.

Stephanie Bell, líder do grupo, disse que fez contato com os diretores da universidade a fim de identificar agressor.


PUBLICIDADE

Estudante da Flórida, EUA, que arrancou a cabeça de um hamster com os dentes, está sendo procurado depois que um vídeo foi postado no YouTube.

Ele ainda salientou: “A ligação entre a crueldade contra os animais e violência interpessoal é inegável. Muitos dos assassinos em série da nossa nação e a maioria dos atiradores em escola compartilham uma história de abuso animal”.

 

O vídeo foi postado no YouTube na sexta-feira (27) à noite, mas removido poucos minutos depois porque viola os códigos de conduta do site. O vídeo pode ser visto no site DailyMail.

Fonte: Daily Mail

 

 

 

 

Sair da versão mobile