Uma estudante universitária multilíngue está cansada de as pessoas pensarem que ela não tem conteúdo, somente porque procura se parecer esteticamente com a boneca Barbie.
Ashton Clarke, de 22 anos de idade, de Knoxville, Tennessee, EUA, pinta o cabelo, faz bronzeamento artificial, já passou por enchimento nos lábios, usa lentes de contato e até cílios postiços.
A mulher, que fala inglês, norueguês, persa e espanhol, contou que por anos teve pavor de que as pessoas tirassem sarro da situação, depois que começou a fazer mudanças através da maquiagem, aos 16 anos.

Com o tempo ela passou a se importar menos com o que eles teriam a dizer. A mulher afirmou que quando é vista, as pessoas já a estereotipam: “Elas esperam que eu seja uma cabeça oca ou superficial”.
PUBLICIDADE
Ashton ganhou um considerável número de seguidores em sua página do Tumblr devido às suas dicas de maquiagem e sua extraordinária mudança, que pode ser vista em suas fotos.
“Há tantas pessoas que acreditam que você não pode ser uma acadêmica bem-sucedida e, simultaneamente, dedicar tempo à sua aparência. Eu quero mostrar que é possível”, finalizou.
Depois de se destacar nos estudos, a mulher ganhou um lugar no curso de Psicologia da Universidade de Tennessee.
Fonte: DailyStar