Gadoo

Experimento social faz cego sair com bilhete de loteria premiado para testar honestidade das pessoas e resultado é surpreendente

Um experimento social vem causando repercussão ao colocar um homem cego para pedir que as pessoas conferissem, através de um bilhete premiado, se ele era o ganhador de um jogo de loteria.

O Youtuber Johal realizou o experimento se passando por uma pessoa com deficiência visual, onde levava consigo um bilhete premiado, e pedia que os transeuntes conferissem se ele havia ganhado o prêmio.

Tentando ver a honestidade das pessoas, Johal descobriu que os moradores de rua eram os que se mostravam mais solidários.

As pessoas que vivem nas ruas contaram a ele que se tratava de um bilhete premiado, no valor de 500 dólares (quase 2 mil reais).

Experimento social vem causando repercussão ao colocar homem cego para pedir que pessoas conferissem, através de bilhete premiado, se ele era o ganhador de um jogo de loteria.

O projeto visava promover o Help Freely, que permite ajudar organizações não governamentais ao fazer compras em sites afiliados.


PUBLICIDADE

Veja como foram as reações das pessoas, de várias classes sociais:

Sair da versão mobile