Gadoo

Homem com síndrome rara que o faz ficar bêbado comendo batatas é taxado pela família como alcoólatra que tentava esconder vício

Um homem que fica bêbado todas as vezes que come batatas acabou fazendo com que seus familiares se convencessem que ele era um alcoólatra que tentava esconder o vício.

Nick Hess tem a síndrome rara da auto-cervejaria, ou seja, carboidratos fermentam-se em álcool dentro dele.

Mas antes do diagnóstico, sua esposa Karen, preocupada, filmou o marido tropeçando e caindo, algo que ele não se lembrava.

Nick, de 35 anos, disse: “Quando ela me acusou de estar bêbado, sem beber, eu pensei que ela estava louca. Mas amigos e familiares pensaram que: ‘talvez ele esteja ali, bebendo sozinho, um alcoólatra em segredo’ “.


PUBLICIDADE

Nick Hess fica bêbado todas as vezes que come batatas, e acabou fazendo com que seus familiares se convencessem que ele era um alcoólatra que tentava esconder o vício.

Ao ver a filmagem feita por Karen, Nick, de Columbus, Ohio, EUA, disse: “Eu olhei com meus olhos e pude ver que eu não estava lá. Era aterrorizante, eu não conseguia me lembrar.”

Médicos acabaram descobrindo que Nick possui a síndrome rara, além de apresentar níveis de levedura 400% mais elevados do que o normal.

Ele agora controla a condição com uma dieta livre de carboidratos, além de medicação.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile