Gadoo

Homem é enterrado vivo por cimento depois de tirar soneca em duto que foi coberto acidentalmente por colegas de trabalho

Um homem foi enterrado vivo depois de trabalhadores em uma construção civil acidentalmente derramarem cimento enquanto ele dormia.

Jai Ram, de 24 anos, tinha tirado uma soneca dentro de um duto no Projeto Dam Pench Rio, em Madhya Pradesh, na Índia.

Mas, enquanto ele dormia, trabalhadores acidentalmente o sepultaram com concreto que era usado para encher o duto. O problema que eles não foram verificar se havia algo dentro antes de derramar o cimento.

Eles achataram o concreto usando um rolo compressor para nivelar o cascalho. A família de Ram, depois, alertou os operários sobre seu desaparecimento, e os trabalhadores mais tarde notaram uma mão saindo do cascalho antes de cavarem o cimento e encontrarem o corpo.

Jai Ram, de 24 anos, foi enterrado vivo depois de trabalhadores em uma construção civil acidentalmente derramarem cimento enquanto ele dormia. Foto: Cover Asia Press

Os operários estão agora fugindo da polícia, que disse que eles serão presos por homicídio culposo.


PUBLICIDADE

Foto: Cover Asia Press

O superintendente Sênior de Polícia, Dr. Girijia Kishore Pathak, de 52 anos, disse que era um caso grave de negligência. Ele acrescentou: “Estamos investigando o assunto e nossa pesquisa é para encontrar o acusado.”

Foto: Cover Asia Press

Foto: Cover Asia Press

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile