Um homem foi preso depois de supostamente socar sua companheira, grávida de sete meses, no estômago, fazendo com que ela perdesse o bebê.
A polícia foi chamada para investigar um incidente doméstico na Copster Hill Park, em Oldham, na quinta-feira, dia 14 de agosto.
Eles descobriram que uma menina de 16 anos havia levado um soco no estômago. Ela foi levada para o hospital e, infelizmente, mais tarde perdeu o bebê.

A polícia está tratando o caso como um incidente doméstico. Um homem de 18 anos foi preso por suspeita de matar uma criança. Ele permanece sob custódia policial.
PUBLICIDADE
O inspetor-chefe, Jamie Daniels, disse: “As circunstâncias que rodearam este caso são extremamente trágicas. Temos uma equipe dando suporte para a menina, que está aflita com o que aconteceu.”
“Perfurar uma mulher grávida no estômago é um ato impensável e só posso tranquilizar as pessoas de que estamos fazendo tudo que podemos para investigar plenamente e completamente todas as circunstâncias desse crime terrível,” finalizou Jamie.
Fonte: Mirror