Gadoo

Homem é preso por ter relação íntima com cabra e admite que sempre se “encontra com animais” no mato

Um homem que teve relações íntimas com uma cabra admitiu à polícia que ele já havia se “encontrado com animais” pelo menos 10 vezes antes.

A polícia do estado de Jigawa, na Nigéria, disse que prendeu um homem de 20 anos de idade por supostamente ter relações íntimas com um animal na área de Dutse.

Malam Kamisu foi inicialmente pego pelo chefe da aldeia e entregue à polícia. Kamisu, que se diz ser o dono da cabra, explicou que não era a primeira vez que ele se relacionava com animais no mato.


PUBLICIDADE

Nigeriano Malam Kamisu foi preso por ter sido pego tendo relação íntima com cabra, e admitiu à polícia que sempre se “encontra com animais” no mato, já que para ele mulheres não satisfazem.

O site de notícias NahUsabi relatou que Kamisu aparentemente admitiu aos oficiais que preferia ter relação com animais às mulheres, pois eles o satisfaziam por completo.

Mas, na verdade, Kamisu nunca teve relação com qualquer mulher na sua região. A polícia disse que ele lhes contou que lamentava sua ação, dizendo que sabia que era uma ofensa para a sociedade e atingia as injunções islâmicas.

O tribunal ordenou que Kamisu fosse preso por duas semanas.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile