Gadoo

Homem escapa sem lesões ao tentar se esconder de agiotas que lhe cobravam dívida e cair do 16º andar

Um homem que caiu do 16º andar e aterrissou em um fosso, sobreviveu milagrosamente ao ser resgatado com pequenos cortes e contusões leves, depois de fugir de uma gangue de agiotas que estavam lhe cobrando uma dívida.

Lin Lu estava tentando esconder-se em uma saída de ar, depois de subir para fora da janela e ir para o telhado de seu bloco de apartamentos na cidade de Fuzhou, na Província de Fujian, sudeste da China.

O homem de 27 anos estava aterrorizado com os agiotas que tentavam arrombar a porta de sua residência para encontrá-lo.

Ele disse à polícia: “Eu pensei que eles poderiam vir até o telhado e me achar, então resolvi me esconder na saída de ar.”

Lin Lu tentou se esconder de agiotas que lhe cobravam dívida e caiu do 16° andar de seu apartamento, sobrevivendo milagrosamente sem lesões. Caso ocorreu na China.

Sem saber, seu esconderijo nada mais era do que uma queda livre até o chão. Milagrosamente o homem não quebrou um osso sequer na queda, sofrendo apenas ferimentos leves.


PUBLICIDADE

Lin Lu acabou preso entre as paredes, sem que ninguém pudesse ouvi-lo, mas teve com sorte mais uma vez ao perceber que o seu celular estava com sinal e não havia se quebrado.

“Eu liguei meu celular e fiquei surpreso ao ver que ainda tinha sinal, então liguei para o meu irmão”, disse ele.

O irmão, Lai, de 29 anos, que mora dois andares abaixo, no mesmo bloco de apartamentos, disse que tentou encontrá-lo, mas quando percebeu o local exato, decidiu chamar os serviços de emergência.

Quando chegaram, os bombeiros tentaram puxar o homem pelo local que havia caído, mas desistiram da ação, e tiveram que fazer um buraco na parede para retirá-lo.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros, Long Shao, disse: “Ele estava notavelmente ileso, o que era incrível, considerando que ele tinha caído de 16 andares. Para ser honesto, eu teria dito que era impossível, mas ele parece ter conseguido retardar a queda o suficiente para evitar ferimentos graves.”

Lin Lu foi levado ao hospital para um check-up, e depois foi liberado.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile