Gadoo

Homem indiano tem relação íntima com mulher que conheceu na internet ao enganá-la se passando por loiro musculoso

Um homem indiano, que se passava por um loiro musculoso na internet, conseguiu ter relações íntimas com uma mulher ao convencê-la a permanecer de olhos fechados durante o encontro.

Deepak Dhankar, de 29 anos, conheceu a mulher no site de namoros Oasis. Ele dizia ser um homem de cabelos loiros, musculoso e que se chamava Jamie.

Os dois marcaram um encontro na casa do homem, em Melbourne, na Austrália.

Um homem indiano que se passava por um loiro musculoso na internet conseguiu ter relações íntimas com uma mulher ao convencê-la a ficar de olhos fechados n o encontro.

Dhankar conseguiu convencer a mulher a permanecer de olhos fechados, e começou a acariciá-la. Ela já estava nua na cama quando foi convencida a se envolver em uma atividade sexual, mas apenas se mantivesse os olhos fechados.


PUBLICIDADE

A mulher afirmou que só percebeu que tinha sido enganada depois de ver a pele morena do homem enquanto ele tomava banho.

Dhankar se declarou culpado de uma acusação de aquisição de penetração sexual mediante fraude.

O tribunal foi informado que a mulher consentiu com a atividade sexual apenas por achar que estava com Jamie. Ela confrontou o acusado na própria casa e deixou a residência após o incidente.

O homem deve receber a sentença no fim deste mês.

Fonte: Metro

Sair da versão mobile