Gadoo

Homem morre baleado após pai de sua amante flagrá-lo no quarto da filha

Um homem morreu baleado na cabeça após ser encontrado pelo pai de sua amante no quarto da garota. O caso ocorreu na Filadélfia, EUA.

Marc Carrion, de 32 anos, foi descoberto no local por Charles Jordan. A vítima estava no quarto da filha de seu assassino, Brenda, uma jovem de 20 anos.

Jordan, de 41 anos, havia encontrado Carrion agachado em um canto do quarto da filha, e pensou ser um invasor. O homem está cooperando com as investigações, e entregou seu revólver licenciado para as autoridades. Brenda alegou ter convidado Carrion para ir até seu quarto.

A vítima foi transportada para um hospital após ser baleada, mas faleceu duas horas depois. Sua mãe, Gloria Moyett, alegou que o filho tinha finalmente colocado a cabeça no lugar após uma juventude problemática.


PUBLICIDADE

Um homem morreu baleado na cabeça após ser encontrado pelo pai de sua amante no quarto da garota. O caso ocorreu na Filadélfia, EUA.

“Eu trabalhei duro a vida toda para conseguir me mudar com minha família para um bairro mais agradável e tranquilo”, comentou. “Eu ainda estou tentando entender como um homem pode atirar dessa maneira em na cabeça de alguém”, concluiu.

Uma testemunha contou ter escutado discussões no apartamento, e depois um único tiro. “Eu ouvi uma garota gritando: ‘Não papai, não’”, disse o homem que não quis ser identificado. O caso segue sob investigação.

Fonte: NY Daily News

Sair da versão mobile