Gadoo

Homem pula em rio para salvar ex e namorada atual acaba morrendo afogada ao saltar atrás em momento de ciúmes

Uma mulher em Chongqing, na China, acabou morrendo afogada ao pular no rio Yangtze, depois que seu namorado, momentos antes, havia saltado na água para salvar a ex-namorada dele.

Um jornal local relatou que uma testemunha viu duas pessoas lutando para não se afogarem no rio, quando outra pessoa pulou atrás deles. Um homem e uma mulher conseguiram rastejar para a margem do rio, onde o rapaz sentou e começou a chorar dizendo: “isto é tudo por causa de você.”

O homem estava conversando com a namorada e a ex sobre um suposto triângulo amoroso. Quando horas se passaram e a conversa não foi capaz de resolver as coisas, sua abalada ex-parceira pulou no rio, levando o homem a saltar atrás em uma tentativa de salvá-la.


PUBLICIDADE

Homem pulou em rio para salvar ex-namorada e atual acabou morrendo afogada ao ficar furiosa com a atitude e pular também no local durante crise de ciúmes.

Quando a namorada atual viu que ele tinha pulado para salvar a ex, acabou furiosa e decidida pular atrás. O homem acabou conseguido salvar a ex-namorada, mas viu sua atual afundar no rio.

A vítima foi puxada para a margem do rio cerca de 10 minutos depois, por um funcionário do porto de pesca, mas já havia falecido.

Fonte: Shanghaiist

Sair da versão mobile