Gadoo

Homem que tinha hérnia do tamanho de uma bola de futebol no abdômen é acusado de roubo pela saliência da barriga

Um homem de 67 anos de idade que vivia sofrendo com uma hérnia do tamanho de uma bola de futebol em seu abdômen falou sobre seu alívio após ter sido operado.

A hérnia de Glenn Williams, de Leicester, Inglaterra, mediu 20 x 30 centímetros, cerca de 10 vezes o tamanho comum, fazendo-o sofrer com sua imagem, a qual relatou ser repulsiva.

Ela surgiu depois de uma cirurgia feita para tirar um câncer de intestino que teve. Devido ao tamanho de seu abdômen, ele chegou a ser acusado de furto: “Elas [pessoas] pensavam que eu estava escondendo alguma coisa”, relatou.

Certa vez, quando com seu cão, um Jack russell terrier, ele relatou que um transeunte o indagou sobre por que não dar a “bola” ao animal.

Glenn Williams, de Leicester, Inglaterra, que tinha hérnia de 20 x 30 centímetros no abdômen, do tamanho de uma bola de futebol, relatou já ter sido acusado de roubo. Foto: SWNS

Além disso ele também foi vítima de piadas. Em outra ocasião, uma pessoa o perguntou quando “seus gêmeos” nasceriam.


PUBLICIDADE

Foto: SWNS

Felizmente Glenn foi encaminhado ao cirurgião plástico Dr. Graham Offer, que usou um novo procedimento que combina três técnicas diferentes para corrigir o problema. Depois da operação, que durou 6 horas, o homem teve o abdômen reconstruído.

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile