Gadoo

Homem recebe diagnóstico de apenas seis meses de vida, gasta toda economia para aproveitar momentos finais e continua vivo 9 anos depois

Um homem que recebeu um aviso que teria somente seis meses de vida devido a um câncer renal que se espalhou em seu corpo, gastou todas as suas economias para aproveitar seus momentos finais – e continua vivo 9 anos depois.

Bryan Baldwin, de Redditch, Worcs, Inglaterra, que possuía um câncer renal, ficou inconsolável após receber dos médicos a notícia de que sua doença havia se espalhado para seus pulmões. O caso se iniciou no ano de 2006. Os médicos o disseram que ele teria apenas seis meses de vida.

Ele, então, decidiu gastar o dinheiro de suas economias viajando pelo mundo, desfrutando de uma vida de luxo com sua esposa Susan.

Bryan Baldwin, de Redditch, Worcs, Inglaterra, recebeu diagnóstico de seis meses de vida e decidiu viajar com sua esposa pelo mundo. Fato já faz nove anos.

O casal visitou lugares como o México, EUA, Tunísia, Egito, Espanha e Turquia, gastando uma quantia de cerca de R$ 220.000.

O tempo que lhe foi dado passou e ele desafiou os médicos por continuar vivo.

Incrivelmente, nove anos depois Bryan ainda continua vivo.


PUBLICIDADE

Seu oncologista, Dr. Emilio Porfiri, contou que a partir de janeiro de 2007 seu paciente passou a responder muito bem à nova droga que começou a tomar, e seu caso é considerado excepcional.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile